sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Momentos

             Sentiremos saudades de todos aqueles momentos que passamos juntos, das risadas em silêncio, das colas na hora das provas, de esperar ansiosamente o momento do sino do recreio, de todas as nossas trapalhadas em grupo, sim, eu sei que sentiremos saudades.
         Sentiremos saudades dos colegas em sala de aula, de faltar de aula nas sextas, das brigas com os amigos, das broncas, dos sorrisos, das amizades, e até mesmo dos professores.
          Alguns serão amigos por toda a vida, outros seguirão em frente em seus sonhos e em conseqüência disso não os veremos mais, mas a saudade irá continuar em nós, as lembranças ecoarão em nossa mente, e sentiremos falta ao olhar as fotos e colocaremos nossas mentes a reviver todos os momentos lindos que enfrentamos em nossa adolescência, quando rimos de coisas sem graça, quando brigávamos por coisas que não tem mera importância, pelos choros, birras, tudo isso irá virar saudades...
         Das brincadeiras com os colegas, das mentiras postas aos professores, tudo isso fará com que o nosso coração se desmanche em saudades.
          Momentos bons, momentos perfeitos, momentos que não voltarão mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário