quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nervos a flor da pele

Ando tão atarefada esses dias, uau, tem acontecido bastante coisas em minha vida, com a saída da Quésia da CONTADI deixou tudo mais corrido e mais difícil para mim, mas estou surpresa comigo mesma, estou conseguindo resolver tudo, pelo menos até agora, rsrs.

Outra coisa que tem me deixado com os nervos á flor da pele é o meu casamento, OMG, nunca vi coisa tão cara e dificil de resolver, imaginei que seria um mar de rosas, todavia estou me vendo em um mar de espinhos, espero realmente que eu e o Abner possamos esfriar as nossas cabeças para que tudo se torne mais fácil, mas além de tudo isso eu estou muito feliz, é um grande sonho que será concretizado, sei que todo o esforço que iremos fazer irá valer a pena.

OBS: Preciso estudar viu? Mais quem disse que a preguiça deixa?

                                                 By: Camila Reis Braga

Um comentário:

  1. Ei, Camila! Recebeu a lembrancinha que eu trouxe para você de SP?! Espero que sim.

    Amiga, admiro muito você!
    No stress! Tenho certeza que você conseguirá resolver tudo que precisa a tempo!

    Voltei com o blog, para fazer divulgação do livro e do meu trabalho. Você quer voltar a me seguir?

    www.prideluz.blogspot.com

    ResponderExcluir