segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Noivado

 Quanto tempo escrever não faz mais parte do meu dia-a-dia, imagino que só penso nisso quando meu coração realmente anseia transmitir sensações e medos diferentes. Coração calmo e sublime conporta em meu ser, tenho vivido momentos de transparencia e suavidade, os temores não vivem mais em mim, e uma paz habita dentro do meu mais íntimo ser, com o noivado se aproximando meu coração palpita de ansiedade, e a alegria regenera a minha vida, tenho sonhado por esse momento, a hora do sim, e do nosso enlace. O casamento próximo, vida a dois, mãos entrelaçadas, tudo isso me deixa com a sensação de novidade. Não tenho mais medo, pois sei que Deus esta no controle de nossas vidas, e sei que será uma benção na nossa familia, os preparativos estão correndo as soltas, e o tempo não espera, sei que tudo será no tempo certo, sei também que Deus providenciará maravilhas em nossas vidas...

“Eu te amo meu amor, para todo sempre” By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário