sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parabéns Pra Você!

Mais conhecido como: TONINHO BRAGA
         O meu grande herói, meu grande amigo, meu Pai, completa mais um ano de vida hoje, e nesse dia tão especial para você Papai quero te agradecer por ser um pai tão carinhoso conosco, por ser um grande homem, que apesar dos defeitos (como todo ser humano) consegue me surpreender a cada dia com a sua força de vontade, CONSIGO VER MUDANÇAS TREMENDAS EM VOCÊ PAI... E por esse motivo e muitos outros é que me orgulho de ser sua filha, sei que ao nascer fomos motivos de grande alegria ao Senhor, e fico feliz com isso, pois a sua vida é motivo de grande alegria para nós.

         Que toda felicidade do mundo possa estar com você, que tudo que você desejar possa ser concedido por Deus, muito obrigado por ser esse grande homem, esse grande Pai. Nós te amamos grandiosamente.

         Meu pai, o que passou por mim ninguém vai passar, eu sei o que sofreu por mim sem reclamar, você daria a vida por mim só pra me defender, faria qualquer coisa por mim sem se arrepender, esse é o dom de amar, que Deus te deu.
         Meu pai, valeu pelo carinho e atenção, valeu do fundo do meu coração, pra você o seu maior presente fomos nós, estão saiba que pra mim nós somos iguais.

POIS VOCÊ É O MELHOR DOS PRESENTES QUE DEUS ME DEU.
PAPAI NÓS TE AMAMOS DEMAIS.
Parabéns!

By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário