sexta-feira, 17 de junho de 2011

Luz Rodeio Show

“Passando mal estes dias, começando a ter crises novamente! Se contenha Camila, respire fundo e finja que tudo é belo.” Rs. Estou bem equilibrada com o meu relacionamento por esses dias, tudo caminhando na mais perfeita paz, e isso é muito bom, a vida está tranqüila, serviço ta ótimo, a escola também, ESTOU ADORANDO ESTUDAR A NOITE. *--* Estranho neah? Poisé, mais conheci pessoas encantadoras que me fazem rir até dar dor no estomago. (Carlos, Cristiano são um deles, vou sentir falta de tudo isso. OMG)  Haha, e eu adoroo rir.!! Quem não gosta não é verdade?
         Estou animada para o Luz Rodeio Show, só vou no sábado mesmo, (Cezar Menotti e Fabiano), pois o Abner vai trabalhar os outros dias, o que dificulta muito sua carga horária. Mais ta ótimo, vou aproveitar bastante, talvez domingo eu apareça um pouco lá para ver o final do Rodeio. Quem sabe?
                                                                           By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário