segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que?!

Lendo de tudo para me informar, procurando saber de todos os cursos possíveis que posso fazer, porém nada entra em minha mente, nada que eu queira fazer. Nada que meu dinheiro pague. Que dificuldade! Não sei se começo ano que vem um curso técnico ou se ingresso na faculdade, e isso já está me deixando com a testa enrugada de preocupação. Não quero me estressar, quero focar nas minhas expectativas e desejos, logo logo eu saberei o que quero fazer.!
         Animada para o feriado que estar por vir, planejando sair com dois amigões (Tácito e Grasi) para um encontro de casais, haha’ na quinta – feira onde eu nem o Abner iremos trabalhar, creio que será ótimo, sempre é muito bom estar com eles, me fazem feliz e rir como nunca. Com vocês o nosso dia se torna ainda melhor! Obrigado pelo carinho meus amigos.
By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. Estamos realmente ferradas flor, Aneim fazer o quê neah? Mais sempre há uma luz haha' Antes do final do ano nós saberemos o que queremos ser quando crescer UAHSUHA. =D

    ResponderExcluir