quinta-feira, 16 de junho de 2011

Óó Sardade, que bate no meu coração!

Números, matemática, soma e subtração, contábil, provas. Tudo me deixando a flor da pele.! Escola é bom, mas que estressa a isso sim, rs. Sei também que quando tudo isso acabar vou sentir falta de cada frio na barriga, de cada discussão dentro daquela sala de aula. Vou sentir falta dos meus colegas, das nossas brincadeiras, do nosso terceirão, sentirei falta de ser irresponsável, de matar aula, de falar mal dos professores, de achar a prova muito difícil, de passar cola, de mentir que estou com dor de cabeça só para sair mais cedo da escola, como sentirei falta de tudo isso, óó saudade, saudade.
            Gosto de não pensar no que irei fazer ano que vem, quando tiver terminado o terceiro, porém já passou da hora de colocar isso na minha cabeça, e preciso colocar minha mente a trabalhar. Preciso pensar em um futuro melhor, bem melhor!
Ó saudade que bate no meu coração!

By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário