quinta-feira, 28 de julho de 2011

Relato semanal

Vocês devem estar pensando, o que houve com a Camila? Sumiu? Haha’, ou talvez não, hehe, mais isso não interessa, estou de volta, e pra contar novidades, estou de férias da escola, e estou adorando isso, pois ai tenho tempo para a academia, (mesmo certos dias me dando uma preguiça daquelas, haha’, mais ta valendo) e tenho tempo para ficar com o meu bem, ADOROO, ele foi para o ESPIRITO SANTO neste final de semana, o que me deixou com saudades e com preocupação, ele queria que eu fosse com ele, mas como era muito em cima da hora nem deu neah? Mais foi um final de semana difícil pra mim, mas agora tudo já está bem e me alegro por saber o quanto essa viajem foi importante na vida dele.  E isso pra mim basta, A Quésia está de férias do serviço, o que me deixou com muito trabalho e estresse, porém é gratificante (tirando as dores de cabeça hehe) é boa a certeza que você consegue andar com as suas próprias pernas sem depender de ninguém. Eu gosto disso, *--*

O meu amor me deu um ursinho do CORINTHIAS, eu adorei, durmo com ele apertadinho todos os dias, ele foi tão fofo, estou tão feliz por estar com ele, mesmo estando chateado com coisas que acontecem na minha família, mas já passamos por cima disso uma vez, não é agora que não conseguiremos enfrentar, e alem de tudo ele me dá muita força e o que me deixa calma e confiante, com ele meus dias se tornam mágicos, e me sinto uma pessoa melhor quando ele olha pra mim e diz que sou especial, eu o amo muito e estou muito feliz, como eu nunca fui, as pessoas podem olhar para nos e jogar quantas pedras que quiserem , o que basta é que eu estou bem, como eu nunca estive em meus 18 anos de vida.
Ah, vou para uma festa na casa do Niraldo amanha e depois vou para os Esteios com o meu amor, estou até animadinha, hehe.
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário