quinta-feira, 7 de julho de 2011

Academia

Semaninha louca está sendo essa, de um lado mais tranqüila e de outro não. Minha patroazinha viajou tá meio apertado aqui, mas tá tranqüilo, menos preocupação. Estou tentando fazer meu serviço todo direitinho, não deixar passar nada em branco e tal, acho que estou conseguindo *--* Comecei a fazer academia hoje acreditam? Poisé, quem diria, mais estou! Achei melhor que caminhada, pois assim não preciso perder peso tudo de uma vez, e paro de ser sedentária (Como o Abner mesmo disse hehe) Estou achando um máximo, foi muuuito bom cara, só estou com MUUITA vergonha de ir lá amanhã e não saber fazer nada, eu sei que o Marcus acompanha e tal, mas tem hora que você sobra TOTAL. Mais até eu saber vai ter que ir a cara a tapa mesmo.! Mais é ótimo, minha alta estima vai lá em cima com isso. O Abner apoiou total também, está super animado, estamos super bem no namoro, ele mudou muitão e está me surpreendendo a cada dia. Agora vocês vão ver, não vai ter pra ninguém. Agora vou ficar boazona! UHASUHUAHSUHAUSHAS Beijinhos e até outro Post.
PS: O Thiago lá da Coca-Cola faleceu, meus pêsames a família =/ É uma perda tão grande, tão novo...
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário