segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bom diaaa \o/

Bom dia Segunda-feira linda! Bom dia tchuquinhos.

Firmes para mais uma segundinha? rs
Ainda bem que quinta-feira é feriado \o/



Final de semana foi ótimo, sabado eu e o maridão ficamos até tarde limpando a nossa casinha (ele foi um fofo, me ajudou demais, acho que a nossa conversa valeu a pena, rs) ficamos ate umas dez da noite, haha, isso porque dormimos a tarde inteira tambem, kkkkkk....
Domingo, fomos pra casa da vovó, dormimos por lá mesmo e vimos muita, mas muiiita TV. Minhas costas até doeram de tanto ficar atoa, hehe! A noite comemos PIZZAAAA! (Assim o regime vai pro ralo!) com meus amore, Tinho e Grasy, meus futuros afilhados, hehe! 

Borá pro Show do Pedro Junior & Manoel quarta-feira!
Eu vooou, dançar pro meu amor! ♥
PS: Só não posso subir em cima da palco, que dessa vez ele me tira de lá a chutes, kkkk, (já FUI AVISADA!) HOHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário