quarta-feira, 30 de março de 2011

Esperança para um futuro melhor

" Tenho medo de que essas novas oportunidades se tornem um transtorno em meu dia - a dia, sinto medo quando penso que não irei me acostumar e quando penso que poderá ser uma decisão contrária ao que me condiz.

Hoje é meu último dia com meus velhos amigos do turno matutino (Fevereiro/2011) sei que irei fazer novas amizades porém não quero esquecer e nem que eles se esqueçam de mim.

Imagino que nada será como antes, terei novas responsabilidades, e terei que me acostumar com a idéia de viver longe deles, e isso me amendronta.
Tenho que abrir mão de muitas coisas, porém poderão aparecer oportunidades maiores, eu creio assim.

Não posso mentir pra mim mesma que tudo está bem, mas na vida sempre superamos tudo!"
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário