sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Praaaaia!



Aeee saudade da praia e principalmente do MARIDÃO que foi deixado lá, SEEEEM MIM! =(

Esse carnaval fomos para Espírito Santo, realmente foi uma das minhas melhores viajens, me diverti como nunca e ainda por cima grudadinha ao maridinho, oh vidinha ruim essa não é?

Sempre que eu vou para a praia, eh OBVIO (COMO TODO MINEIRO) que eu morro de medo do mar, sinto até pânico, ainda mais quando o maridinho, que é igual peixe, criado na praia, me pega e me arrasta para o fundo, isso sim, me faz perder o chão, ele diz que é bom pra perder o medo, mas irei discordar eternamente disso, SEM CHANCEEE!

Mas dessa vez, foi diferente, fui me acostumando com água gelada ( E COLOCA GELADA NISSO, e olha que estamos a pleno verão) e fui entrando bem devagar, eh claro que de vez me quando a onda vinha, e me dava um CALDÃO, sim , sim, esse de fazer as pernas virarem pra cima, e de quase perder a roupa inteira.  QUE VERGONHA!!!

Maaaaass.. desse vez eu me sai bem.. Fiquei no fundo, curti a água, engoli água umas 10 vezes em 4 dias, e isso é POUQUISSIMO, se formos comparar da ultima vez! Foi tudo de bom!

Fomos muito bem recepcionados pela minha cunhadinha linda Aline e pela sua colega Debora, saudades dessas duas viu =D ( Obrigada por tudo lindezaS) , realmente vai deixar saudades.

Voltei terça-feira a noite para trabalhar, e infelizmente ele teve que ficar porque sábado é Bodas de Prata dos seus pais.

E vou te contar viiiiuu... Abri o BOCÃO a chorar na hora de me despedir, e chorei a noite inteira sentindo saudades, nunca pensei que ele me faria tanta falta =( Foi horrível, hoje já estou bem melhor, só não sei como vou estar a noite ( que é a pior hora) mas ele me liga varias vezes, é bom escutar sua voz.

Saudades tá demais, tomara que domingo chegue logo!

OBS: Casamento vai de vento em polpa, estou realizada e feliz!

2 comentários:

  1. Opa! Como todo mineiro NÃO! Amo água, seja em piscina, açude, rio ou mar sempre me dou bem!rsrsr

    Que bom que se divertiu bastante!

    ResponderExcluir
  2. =D Então como a maioria dos mineiros, hehe

    ResponderExcluir