sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mais uma noite.


Booom dia!
E como eu prometi estou de volta ok?

Essa noite minha amiga Nathali foi dormir lá em casa, me fazendo companhia enquanto o maridinho não chega da vida mansa neeah? Foi ótimo, fizemos cachorro quente, EU TENTEI VER UM FILME, que em cinco minutos já estava em sono profundo, realmente ver filme comigo é péssima idéia, sempre durmo neles, somente no CINEMA que não, pois minha mente insiste em dizer que EU PAGUEI para ver, então menina! NÃO DURMA, RS.

Mas foi bom, durmi bem essa noite, coisa que imaginaria ser IMPOSSIVEL na falta do Abner, mas deu tudo certo, e só falta dois dias e meio para ele voltar! UFA!

Hoje terei visitas lá em casa, o Guuuh (fotografo), Breno e o Coxinha estarão lá, ótimas companhias por sinal, estarei fazendo o nosso 1° CASAMENTO com o Studio de Luz, Yes! Mas já temos outros em vistas, sinal, que mesmo antes de abrir, já está tudo ocorrendo bem.

E é isso ai pessoal! Por hoje nada mais... Se tiver alguma novidade conto para vocês,
Beeeijos!

2 comentários: