quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



Boooom dia!
Essa semana está correria TOTAL!!!! No final de semana o Studio fez fotos do Andrei e da Camila, que por sinal ficaram DIVINAAAS!!! Então fiquei por conta de trabalhar, e trabalhar, meus pés estão me matando, tira fotos aqui, tira fotos ali, e eu andando atrás do Gustavo! UFA! Mas valeu a pena demais, mas um trabalho bem feito!!! =D

Segunda começou daaaaquele jeito! Menina para eu treinar no escritório, compras a fazer para o Studio, inauguração, divulgação, correria, correria! Não vejo a hora de abrir e começar a colocar mão na massa! Estou super motivada e feliz.

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

Agora, mudando totalmente de assunto:
Falando do maridinho, kkk, ele chegou domingo de madrugada, matamos a saudades um do outro, graças a Deus, não agüentaria mais um dia sem o amor da minha vida vida!

Mas na segunda feeeeira, já demos um discutida básica, fiquei suuuuper mal, porque odeio brigar com ele, acaba com o meu dia mesmo!!!! Mas no mesmo dia ficamos bem, e hoje só lua de meeel!

Hoje faço 7 meses de casada, estou muito feliz e realizada!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 meses de casada!
    Parabéns pelo trabalho com o studio!

    Parabéns pela coragem em se abrir e contar sobre seu dia-a-dia de casada. Muita gente pensa que é só flores, mas não vê os espinhos e você, lindamente, tem contado sua rotina, mostrando sua alegria em estar casada e suas dificuldades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns Priiii ♥

    E realmente estar casada é muito bom! Mas... Não são MARAVILHAS todos os dias, tem dias que são extremamente dificeis, mas compensa, o amor supera tudo! E com a graça de Deus tenho vivenciado momentos de felicidade imensa!
    Obrigada por sempre acompanhar o blog! Isso que me anima a escrever cada dia mais !
    É UMA HONRA ♥

    ResponderExcluir