domingo, 20 de janeiro de 2013

Saudades de vcs!

Oi negos...

Eu sei, eu sei.
Tem moooh tempão que não deixo vocês atualizados com minha vidinha, eh que ela está tão corrida, que mal tenho tempo pra escrever aqui.
Tem tanta coisa acontecendo em minha vida, tantos planos novos, plano para um ano prosporo em 2013, e se Deus permitir tudo vai se concretizar! Quando estiver quase tudo firmado conto a novidade para vocês meus amores, mas torçam por mim ♥

Minha vidinha de casada anda tããããão bem, Deus tem me abençoado muito aqui em casa, temos vivenciado momentos de grandes alegrias, compramos um celta 2011. \o/ Um carrinho melhor pro maridinho trabalhar neeah? Amanhã fazemos 6 meses de casados, meio ano se passou, e como passou rapido não eh verdade!!!! Estamos muito felizes!!

Ahhh, sabado passado fomos pra Bondes e depois num showzim de rock!! Fotos abaixo pra vcs visuliazarem!!
MARIDINHO tá me ensinando a gostar de MUSICA BOA, rs







BEIJOS E ATE O PROXMOO!


Um comentário:

  1. Legal!

    ps.: Coloquei propaganda dos blogs que sigo e mais gosto no meu blog e o seu tá na lista, depois confere lá ;)

    www.prideluz.blogspot.com

    ResponderExcluir