sábado, 5 de janeiro de 2013

Oi bunitos!

Bom dia.
TÁ. EU SEI.

Eu sei que tem mais de um século que eu não escrevo aqui, por fim, aqui estou eu para contar as novidades a todos, passei uma semana de boa, sem escrever, dei um tempo pra pensar. rs
O Reveillon foi muito bom, passamos com amigos, e nos divertimos muito! Mamys foi embora, isso sim me deixou SUUUPER pra baixo a semana inteira tinha me acostumado com os mimos de mãe durante 15 dias, como foi perfeito! Já tô querendo ela de volta aqui do meu ladinho, rs.

No final de semana passado fomos para Neolândia, povoada perto de Itapecerica onde mora minha tia e minhas primas, foi muito bom, fui criada lá, então realmente deu pra matar a saudade daquele LUGAR *-* Além do mais, fomos SUPEEER bem recebidos, obrigada por tudo!

Hoje sábado, e aqui estou eu, TRABALHAANDO, e pior, por causa de emendar o feriado, tenho que ficar aqui até 5 horas durante 2 sabados seguidos, OOOH TRISTEZAA! Mas vamos que vamos pra acabar logo com isso não é?
Ahh, outra novis: Eu e o maridinho começamos a fazer academia, tomara que os quilinhos indesejados que vieram depois do casamento vão embora neeah? Fizemos cota na CELP, estamos até curtindo uma piscininha nesse calor, bom demais!
Beijos gatinhos e até a proxima, prometo não demorar mto nao ok?

Réveillon 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário