terça-feira, 8 de janeiro de 2013

=(


Ehhh. 

Hoje eu não tô beim, e quando eu acordo assim, me dá uma vontade LOUCA de escrever, pra poder desabafar comigo mesma esse peso que me deixa tão mal, escrevo coisas sem sentido, sem nexo nenhum, que para os outros não tem nenhum significado, mas pra mim, demonstra tudo que sinto neste momento.

Angustia, medo, medo, medo.

Você passa todos os dias se esforçando, dando seu máximo, e em apenas um deslize, tudo vira contra você, se você acerta sempre, ahhhh... Isso ninguem vê, mas se você erra, todos os dedos apontam em sua direção, como se você nunca fizesse nada certo!

Assim, realmente é dificil continuar.
Mas... LEVANTE A CABEÇA E SIGA MENINA.

2 comentários:

  1. sei bem como é lidar constatemente com sentimentos INTENSOS e desse tipo ;)

    lembre-se: vc não está sozinha nessa luta!

    ResponderExcluir