segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vem, Segunda-feira!


Boooom dia =D

Hoje eu acordei com um ótimo humor, mas tambem não é pra menos! (MAMÃE EM LUZ, HUMOR GARANTIDO) *-* Ontem fizemos uma coisa beeem legal, tinha muitos anos que não faziamos isso, saimos pra comer pizza as filharadas todas, umas com seus maridos e a outra com o namorado! Foi tão bom, tinha SÉCULOS que não saimos nós 4, foi bom rever os velhos tempos, e quer saber? FOI MUUUUITO BOM!

Sabaaado, eu quase morri de raiva hehehe, fui na confraternização da empresa do maridinho, e chegou uma velha (ó raaaiva) e me perguntou se eu estava esperaando bebê, isso mesmo, na cara dura, eu disse que não, que vou esperar alguns anos pra isso acontecer, mas GEEENTE DO CÉU, me senti a mulher mais GORDA da face da terra, senti meu alto estima descer lá embaixo! Tudo beem.... que eu engordei alguns quilinhos a mais depois que eu casei, mais isso chama-se MAL DE CASAMENTO! Não tem jeeito mesmo! Fiquei com isso na minha cabeça e decidi tirar o arroz, =( Vamos ver se aguento 1 semana desse jeito! Mas ano que vem vou começar uma academia, dia 02! Eu e o maridinho, e vou ficar com a BARRIGA SEQUIIIINHA! E ninguem, vai achar que estou esperando bebê.kkkk

PRONTO !!!!! REVOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! =(

Outra coisa, ontem eu e o maridinho brigamos =( Coisa boba mesmo, heheehe, mas agora já está tudo beeem, é até bom, pois depois de uma briga, sempre ficamos mais agarradinhos, faz parte da relação!


Beijocas negos, e até um proximo post!

2 comentários:

  1. Aff, ignora esses ignorantes que não tem nada de bom pra falar e em vez que elogiar só depreciam. Você não tá gorda, é linda e amo muito você.

    Felicidades mil pra vc e em seu casamento é o que sempre desejo e sempre desejarei.

    Deus abençoe vcs ;)

    ResponderExcluir
  2. Poise, sempre tem aquelas pessoas que só querem te deixar pra baaixo, mas bola pra frente =)Obrigada pelo seu carinho Priscila, sempre me dando um animo para enfrentar os problemaaas!

    =D

    ResponderExcluir