sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Triste.

Estava indo tudo tão bem, eu estava feliz.

Quando de repente o quadro se inverteu, e estou sofrendo com tudo isso, os meus dias não são mais os mesmos, carrego dor dentro do peito, pelo menos, ao chegar em casa, sei que tenho o conforto do homem da minha vida, que está ao meu lado em todas as circunstâncias.
Não sei se aguento isso  por muito tempo, é muito triste não ser valorizada!

5 comentários:

  1. Quero compartilhar com você um trecho do meu livro: "O poder das Escolhas", talvez ajude um pouco (ou não) ...

    ResponderExcluir
  2. "Algo ou alguém já abandonou você, porque pagou um preço muito abaixo do devido (não reconheceu o valor) e só depois foi se dar conta do quanto era precioso? Quando agimos assim, somos nós quem acabamos perdendo.Um fator que nos impede de valorizar o que temos e o que somos é a falta de contentamento. Fomos ensinados a querer mais, buscar mais, nunca ficarmos satisfeitos e lucrarmos com tudo, mas eu descobri a verdadeira fonte de lucro. Sabe qual é? O contentamento.Quem não se contenta com o que tem, não valoriza o que tem. Quem não valoriza o que tem, acaba perdendo tudo! Perder é fácil, o difícil, e às vezes impossível, é recuperar o que foi perdido, simplesmente porque não reconhecemos o valor do que acabamos de perder. Talvez você tenha alcançado uma boa posição na vida e por isso esteja desvalorizando as pessoas que deveria amar, ou por levar uma vida de conforto e riqueza esteja desprezando as coisas simples da vida, como se elas fossem de pouco ou menos valor. Não faça isso. Escolha valorizar as pequenas e grandes coisas. Escolha valorizar as pessoas (todas elas), pois cada uma delas é valiosa!
    Talvez, por estar num patamar elevado, você pense que não precisa mais crescer e despreze as oportunidades de desenvolvimento pessoal, acabando por atrofiar os músculos e talentos que tem dentro de si. Escolha valorizar o que você é: seu potencial é infinito e se valorizar o que é, e desenvolver seu dom (como um diamante, que quanto mais lapidado, mais valioso se torna) melhor viverá.
    A escolha é sempre sua. Escolha valorizar (mesmo quando é desvalorizada)."

    Priscilla Rocha Chaves, em O poder das Escolhas.
    www.prideluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei! Acho que muitas pessoas deviam ler esse trechoo! Isso sim, seria ótimo! Muitas vezes somos desvalorizados! =( Gostei mto Pri, obrigada pela força de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas deveriam comprar meu livro O PODER DAS ESCOLHAS, né? rsrsrrsrsrs

      Excluir