quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Relaataaando!

Bom diiaa tchutchucos?
Como anda a semaninha heeim???

Essa semana está bem corridinha para mim, fechamento da folha de pagamento, ai já viu neah? Mal tenho tempo para comer... Mas hoje tiro um tempinho para deixar todos ligadinhos sobre a minha rotina neeah? 

Segunda-feira como combinado, a Pri de Luz, foi lá em casa, e fizemos um SUPER feijão tropeiro, foi ótimo, pois colocamos a fofoca em dia, matamos a saudade, e MATAMOS A FOME TAMBEEM! rs, combinamos de toda segunda-feira fazer um cardápio diferente, é bom que assim, ela me passa um pouquinho dos seus dotes culinários (coisa que eu não sou nem um pouco boa não é? ) Vou colocar a fotinha ai embaixo para vocês darem uma conferida na cara do tropeirão, rs SEMANA QUE VEEEM, vai ser torta de frangooo! Aô deliiicinha não é?
Obrigada Pri, por sua presença, foi otimo passar um tempinho contigo ♥

TERÇA-FEEEIRA, ôô terça feira dificil! Algumas coisinhas aconteceram comigo que me deixaram chateada, (dessa vez, vou deixar em off! ainda estou meio ressentida, quando tuuudo passar, eu digo que eu estou bem, rs) Mas a vida é assim mesmo, tem dias que você está bem, tem dias que não! =(

Beijos e ate o proximo post!



3 comentários:

  1. Aêêê, é nóis na foto, rsrs
    Devia colocar tbm aquela que vc está fazendo o feijão e aparece bem o feijão, essa foto aí de cima ficou legal, mas só aparece as pessoas, não dá nem pra fazer vontade no povo, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo mesmo nosso tempo juntas na segunda. Até segunda que vem com água na boca aguardando nossa torta de frango ;)

    ResponderExcluir
  3. E vem que vem segunda-feeeira!!

    OBS: Não gostei mto da minha caaarinha nas foto não, mas essa ficou boa, rs

    ResponderExcluir