sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gatinho safado!

Bom dia Galerinha do Beeeem!!!

Como estão? Eu e o maridinho estamos muuuito bem, melhor impossiveel! rs Já são 15:00 daqui a pouquinho irei parar de trabalhar e aproveitar a minha LINDA SEXTA-FEIRA! Ontem sai com a momys e a Carina, =D Foi até bacana, mas os bares daqui de Luz estavão SUPER lotados, todos com um péssimo atendimento! Isso tudo devido as festas de final de ano neah? Passamos em 3 lugares diferentes, por fim o ultimo deu até certo!!! É bom matar a saudades dessas lindezas, botar conversa fora e tudo mais!

Mudando totalmente de assunto:

Vcs lembrar quando eu comentei com vcs a um posts atras, que tinha aparecido um gatinho lá em casa? Poisé... Ele foi ficando, ficando, ficando, ficando, e fazendo artes, artes, artes, até que hoje foi a gota d'agua rs, acordei essa noite um um barulhão (a noite qualquer barulhinho, parece grande demais) Achei que tinha alguem dentro da minha casa, quando acendi a luz o que eu viii???? O GATO ARRANHAANDO O MEU LINDO SOFÁAA!!! SIM, ARRANHAAANDO MESMO!
Quase morri, então decidimos deixa-lo em um roça, pra ele ser mais feliz, e pra dar um pouquinho de sossego pra nós, pois o gatinho, por mais lindinho que seja, já estava fazendo eu o amorzinho brigar!!

Tomara que tenha sido a melhor escolha.

Hoje é aniversário do MARCELÃO, tudo de bom amigo! Gostamos demais de vc!

2 comentários: