sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Casamento


Quando eu disse que ia me casar, a cidade inteira se espantouu!!!
Disseram rios e fundos para mim... Que casar é isso, que casar é aquilo, que eu ia me arrepender, que ia comer o pão que o Diabo amassou e coisa e tal, 
Espalharam para a cidade inteira que eu estava grávida!!!. (COISA QUE NÃO ESTOU, rs) 
Mas hoje eu vejo que fiz sim a escolha certa, disseram tambem que os primeiros meses de casados são os mais turbulentos, não sei falar o porquê, mais hoje, eu e o Abner vivemos tão BEM, somos tão felizes, se tivessemos dados ouvidos as pessoas, eu não estaria tão feliz.
Casamento é dificil, SIM! Não é todo dia que você está bem com seu marido, há dias que dá vontade de sumir. Mas os dias bons sempre irão compensar os maus, e estou estou FELIZ, realizada, e com a ajuda de Deus, teremos uma familia LINDA para SEMPRE.


3 comentários:

  1. Que seu casamento seja cada dia melhor e mais abençoado ;)

    Vamos marcar de ir no chalé uns dias desses? To sem tempo pra cozinhar, mas com uma vontade de comemorar o nascimento do meu bebê (rsrrsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Nascimento do seu bebe? Explique-me isso!!!!!!! Só pode ser coisa de Natal, rs

    ResponderExcluir