sábado, 10 de novembro de 2012

STROGOOF DE PÃO

Bom diaaa! E mais um final de semana chegou, trazendo paz e descanso para TODOS nós!

Ontem tive a presença do Braulio e da Lelê lá em casa, Ohh se tava bom viu? Conversamos bastante, rimos, BEBEMOS umas, e comemos algumas gororobas gostosas que o maridinho preparou, rs ( assim não vale amor, cozinhar só para os amigos, tem que cozinhar pra esposa tambem ué! ) brincadeira! E falando em GOROROBA, eu disse aos meus tchucos que teria que postar o novo prato que inventamos onteem! ( E PIOR QUE TAVA ATÉ BOM! )
O prato novo se chama: STROGONOOF DE PÃO! Sim, de PÃO!
Vou lançar a baixo a receitinha pra vocês. hehe

INGREDIENTES: 

* 1 pão velho (Sim, aquele pão velho que está na sua casa, tem uma semana, quase mofando! haha, neeem taanto! Até 3 dias tá valendo, haha pelo menos o meu tinha isso! )
* presunto picadinho
* catchup
* creme de leite

PS: Misturar tuuuuudo, e colocar em cima do pão! Para temperar pode-se usar OREGANO e CEBOLINHA, depois de misturado colocar no MICROONDAS por 1 min e 30 segundos.

E PRONTOOOOO!
Num é que toodo mundo APROVOOOU! Eu fui a mais corajosa, fui a primeira a experimentar! hoho.

Obrigada meus amores, por deixar minha sexta-feira mais linda!

2 comentários:

  1. Esses pratos inventados em cima da hora, com o que se tem na despensa e quando se está com vontade de comer SEMPRE ficam bons. Vivo fazendo isso, srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Pri, mas não é pra me gabar! MAS O MEU MARIDINHO cozinha demais, quem dera eu saber metade do que ele sabe, rs!

    ResponderExcluir