sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Revisando conceitos.

Bom diaa sexta feira linda!

"Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga" - Tati Bernardi.

Achei que essa frase diz tudo o que eu sinto e penso hoje... Quinta eu e o maridinho tivemos um "leve" desentendimento, rs ( e pior que dessa vez eu estava errada), fiz coisas que ele já me pediu para NÃO fazer e acabei magoando o meu grande amor... =(
Mas tudo se resolveu bem... pois eu me apaixonei por uma pessoa que volta a conversas depois de uma briga, e desentendimentos no relacionamento a dois é normal, um dia tudo está lindo, no outro parece que o mundo desabou em cima de você. Mas temos que saber reconhecer nossos erros, e tentar não comete-los novamente!

Meu amor, me desculpe se te magoei, saiba que você é o melhor MARIDO do mundo! Vou te fazer feliz por toda a nossa vida, obrigada por me fazer feliz.

PS: Fotinhas abaixo do show do meu lindo GUITARRISTA ♥








4 comentários:

  1. Relacionar é isso. Briga qualquer relacionamento não é excessão, é regra, por mais que não destemos de sua existência, ela não apenas surge, como pode nos ajudar a crescer e fazer nossas relações progredirem ou não. Que bom que você e o Abner tem sido tolerantes e escolhido ficar juntos sempre que as brigas vem ;)

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Pri, como seria estranho um casamento sem nenhuma briga, mas esses 4 meses convivendo com o Abner tenho crescido bastante emocionalmente, tem sido MARAVILHOSO! Obrigada pelo carinho Pri!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes meu pensamento é mais rápido do que minha mão consegue acompanhar ao digitar as palavras, aí fica essa escrita meio sem nexo, rsrsrrs Ainda bem que você entendeu o que eu queria dizer.

    Fico muito contente em saber que você e o Abner estão crescendo nesse relacionamento, aprendendo a conviver com as diferenças e se dando bem. Espero que continuem assim por muitos e muitos anos ;)

    ResponderExcluir
  4. Por toda a vida PRI. O nosso amor será eterno se Deus permitir.
    OBRIGADAA! Mas casamento é assim: CONVIVENCIA E APRENDIZADO! *-*

    ResponderExcluir