quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi tchutchucas lindaaas!

A todas vocês que seguem o meu blog, e estão todos os dias ligadinhos aqui, lá vaai uma dica bastante IMPORTANTE aos casalzinhos de plantão, inspirada através de um comentário da Pri de Luz (leia o blog dela, suuper interessante *-*)

Mulherzinhas... rs 
Um casamento é a base de amor, fidelidade, companheirismo, siim, tudo isso mesmo! Mas não pense que se você já pescou o maridão que você não precisa se arrumar, ficar cheirosa, sair com roupas lindas, SIM! Homens gostam disso, e quando casamos muitas vezes tomamos tanta liberdade com o maridinho que qualquer jeito já está bom! E NÃO PODE SER ASSIM! Temos que nos cuidar e cuidar PARA eles também!

Essa dica é essencial! Beijos e até o próximo!

3 comentários:

  1. Como é bom quando as esposas entendem isso já no início do casamento! Quantas brigas, traições e outros problemas podem ser evitados quando existe essa mentalidade!

    Fico feliz que tenha gostado do que escrevi no comentário anterior. Vc me inpirou, eu escrevi, vc ficou inspirada, escreveu. Legal isso, né?

    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri...
    Concerteza, muitas brigas seriam evitadas se nós mulheres tivessem essa concepção! O que eles não tem em casa, eles procuram FORA, não é mesmo??? Mas ainda tenho muita coisa em que mudar, devagar eu chego laah! *---------*

    Sempre gosto dos seus comentários! *-* Obrigada por sempre estar aqui! Parabens pelo blog tambem!

    ResponderExcluir