quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bom dia , dia LINDO!

Essa semana, as novidades estão beeeeeem paradas, quase nada pra relatar, quase nada pra surpreender, rs
Acho que a vidinha lá em casa deu um STOP e quis dar um basta a vida agitada. haha. Mas pra dizer a verdade nessas duas ultimas semanas, lá em casa tá uma PAZ, nada de brigas, nada de nada! hoho.
Colocamos o colchão na sala de TV, e estamos vendo filmes TODOS os dias. É tão GOSTOSO! Realmente isso é a cara de CASADINHOS DE POUCO NEEAH???? haha (mesmo assim, ontem eu falei pro maridinho que quero voltar a dormir na minha cama, e lá fomos nós outra vez) hahahaha.

Outra curiosidade, que NEM É CURIOSIDADE pra vocês, é a tal da COZINHA!!!! Meu Deus, realmente eu devo ser de outro planeta, não sei fazer NADA, e não tenho inspiração nenhuma pra cozinharr! Tudo que faço lá em casa, sobra! perde, é só eu que como! Assim não dá! Preciso MEEESMO do livro Dona Benta pra que haja alguma inspiração, por menor que seja!!!! haha! tenho dó do marido nessas horas =(  

OBS: Apareceu um gatinho lá em casa, filhote, ele não para de miar! Não consigo dormir! Tenho dó. Mas ele nem chega perto de mim, e agora? Ele vai ficar lá? rs

Beijos amores, e até a próxima!

11 comentários:

  1. Camila, quer umas aulas de culinária? Eu amoooooooooo cozinhar e estarei em Luz o mês de dezembro (em janeiro volto a viajar pra divulgar o livro). Se quiser, podemos toda terça e quinta a noite fazer algumas aulinhas. Eu posso ir na sua casa e a gente faz algumas coisas gostosas e janta junto nesses dias. E aí, topa? Se quiser podemos começar terça ;)

    ResponderExcluir
  2. Uai, acho que sim, rsrsrs Mas seria mais viável pra mim na segunda e quarta! (eu ainda ACHO que tô podendo escolher, hahaha) mas temos que ver direitinho o cardápio antes de cada preparação! haha =)

    ResponderExcluir
  3. Quarta tenho culto na igreja, então não dá. Mas pra mim segunda dá. Começamos essa segunda então. Que tal 6:30 da tarde na sua casa?

    ps.: Gosta de macarrão incrementado? Se gostar podemos começar com esse cardápio ;)

    ResponderExcluir
  4. UHASUHAUSHUAHSUHAUSHUS... Então tá, que tal as 7:00? porque to parando tarde do serviço, e tenho que rumar minha casita linda *-* Vamos pensar em outro cardapio?? (mesmo sabendo que você adoooora macarrão) mas é que eu só FAAAAAÇO macarrão nessa casa!!! Marido me bate se eu fizer outra vez. Comemos macarrão a semana inteiraaa!

    ResponderExcluir
  5. OK, 19:00h, segunda, combinado. Gosta de feijão tropeiro? Acho que é uma boa pedida, mas vamos ver se vc gosta...


    ps.: se vc ainda não estiver conseguindo cozinhar feijão, eu ensino vc cozinhar e aí a gente faz o feijão tropeiro; com o feijão novinho é ainda mais gostoso ;)

    ResponderExcluir
  6. Pode ser sim!! Vou deixar pra vc cozinhar tambemm! Ainda não estou arriscaaando! haha Adorei a pedida. O que precisamos para fazer?

    ResponderExcluir
  7. Gosto de usar: Feijão, bacon, ovos, couve, cebola e farinha.

    Levo os ovos, couve, cebola e farinha.
    Você providencia o feijão e um pedaço de bacon, pode ser?

    ps.: Se quiser fazer um suco ou comprar um refri pra gente tomar junto tbm é bom, hehehhehehe

    ResponderExcluir
  8. Pode ser simmm! =) Vai ficar óóótimo o nosso feijão tropeeiro!
    D-e-l-i-c-i-n-h-a!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao ficamos combinadas. Vou viajar daquia pouco e segunda to de volta. Ate segunda a noite!

      Excluir
  9. Até daqui a pouco!
    Já cheguei de viagem e arrumei as coisas pra levar.
    Com chuva ou sem chuva estarei aí na sua casa a noite.
    Não esqueça de comprar suas coisas:feijão, bacon, suco ou refri, tá?!

    ResponderExcluir