terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uauu!
E eu voltei...

E voltei com força total! Tem séculos que eu não dou uma passadinha aqui, nem pra dizer um oi!
O casamento foi maravilhoso, e a vida de casada melhor ainda! Tudo como eu imaginei que iria ser...
Agora depois de casada, o que pega são os quilinhos a mais neah? Mas já estou fechando a boca, e em uma semana consegui emagrecer 1/2 quilo!
E viva a isso! hahaha
E vou continuar lutando para estar em forma... não é?
Beijinhos a todos, e vou voltar aqui, hehe

Camila Reis Braga Martins

6 comentários:

  1. Dizem que todos depois de casar engordam, de início, então não se preocupe tanto. Fico feliz que esteja gostando da nova vida e também por ter conseguido emagrecer, já que engordar é fácil, mas o contrário nem tanto! rsrsrs

    Tudo de bom pra você, Camila MARTINS, hhehehhe

    ResponderExcluir
  2. HAHA, Poissee, ontem pesei de novo, e já forao no total 800 gramas, e isso é ANIMADOR, mas vamos que vamos com força TOTAL! Porque facil não é mesmo! Mas TODOS engordam mesmo, só não podemos nos acostumar com isso!

    Obrigada por tudo Pri, e saudade...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê, estou de volta sim nega!
    Sempre estarei postando meu amor...
    E tô seguindo o seu tbm! \o/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu não posto há muito tempo, to andando sem tempo, toda inspiração que eu tinha tá focada na faculdade agora, kkkk, mas se Deus quiser vou voltar a postar também.=)
    Ah, e adorei a carinha nova do Blog, rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê, percebi mesmo que vc parou de postar, é uma pena, pois escreve muito bem tambem, vc e a Jeh pararam, mas é isso ai, foque na Faculdade, mas quando tiver um tempinho escreva linda! *-*

    ResponderExcluir