sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexta-Feiraaaa!

E a sexta-feira chegou, e com ela muuuuita alegria, cerveja, buteco, tira gosto! Aí sim tem carinha de sextaaa! Aiii é bom demais, num tem como nada me chatear em uma bela sexta-feira (mesmo que hoje os anjos conspiram contra a minha felicidade!!!) mas vou deixar prá lá porque SEXTA-FEIRA é uma vez na semana, vou deixar a tristeza pra SEGUNDONA mesmo (essa coitada, é braba, rsrs )

Tô FELIZOOONA com os elogios que eu recebi do blog hoje, QUE Q É ISSO HEIM? rs os meus amores parecem estar gostando muito, obrigada pelo carinho, sem vocês, esse blog não teria sentido algum, e continue visitando sempre, lendo, rindo, chorando, se divertindo junto comigo (e com o maridinho tambem)!!!

Tô looouca, loouquinha (lembrei da musica, haha) para chegar em casa e ficar com o maridinho, e programar o que iremos fazer, Será que iremos ao Marikas?? (Aqui em Luz, é o melhor buuuteco, cerveja geladaaa!)

Até mais tardee meus blogueiros de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário