segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segundonaaaa!

Oi meus tchuquinhos...
Segundona brava heim? Mas vamos que vamos, deixar de preguiça e sorrir para um novo dia que Deus nos deu não é???
E falando em deixar de preguiça, tô precisando mesmo heim, estou tentando convencer o maridinho a fazer academia comigo, mas o mão de vaca ( no bom sentido meu nego) não quer fazer, mas eu sei, que em estratégia de convencimento eu sou otima, rs (e nem um pouco convencida tambem) mas vai ser bom pra nós dois, pois depois que casamos, os booons quilinhos bateram na porta lá de casa, ( e eu não quis atender a porta, mas eles entraram pela janela assim mesmo, rs) mas tomara que ele aceite, pois sozinha eu não duro 1 semanaaaaa!

Mudando agora totalmente de assunto, algumas pessoas sabem que eu começei a escrever um livro (bobo, mas eu chamo de livro) ontem o Abner (maridinho lindo) me disse pra eu recomeçar a escrever de onde eu parei, e realmente estou pensando nisso! Vamos ver o que dá...

Mas por enquanto é isso, até mais tarde coleguinhas,
Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário