domingo, 21 de outubro de 2012

Parabens aos Noivoooos!!!!!

Oi meus amores...

Strogonooff, deu tudo certo, e olha que ficou bom heim? Rolaram uns certos elogios, hehe Obrigada pela presença maravilhosa do Dedé e Valéria, foi um prazer recebe-los aqui em casa e foi otimo passar o dia com vcs! ♥

E este post de hoje é em homenagem ao meu AMIGO Maic e Marcela, que se casaram ontem! E foi linda e festinha de vcs, quero desejar tudo de bom, paz, saude e e cumplicidade na nova vida de vcs.

E ao novo bebe que está por vir, (mas um tchuquinho na familia, não vou deixa-los em paz) hehe,

Mas parabens mesmo meus amores, e Marcelita, cuida bem do meu amigo viu? Não é de hoje que eu conheço esse traste, e eu gosto demais dele, rs mas eu sei que vcs são pessoas de ouro, e que serão muito felizes.

Beijos negos, e até o proximo post

PS: FESTA EMPREGADO EMPREGADOR ESTAVA DEMAIS TB! UAUUUU! Depois conto detalhizinhos, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário