terça-feira, 23 de outubro de 2012

Macarronaada!

Mais um dia graças a Deus! Ainda bem que a Segunda-feira acabou, hohoho.

Mas hoje eu acordei com a macacaa! Coitado do maridinho nesses dias, não há quem me segure!!! Adoro trabalhar, mas tem dia que o serviço me deixa doida, e isso acaba me tirando do sério, rs...
Mas vamos falar de coisa boooa! Ontem o Tinho e Grasy foram lá em casa, e fizemos um SUPER MACARRÃO (na verdade, ele que fez, rs ), huuum, que delícia, obrigada pela presença de vocês!
Fiz comprinhas com o maridinho, e estamos super empolgados com uma aquisição que iremos fazer, hehe
Tomara que dê tudo certo! (Mas não se esqueçam da dica de ontem, sobre o controle financeiro viu??...)

Tô seguindo um blog suuuuper lindo! Chama-se VIDA DE ESPOSA, vale a pena conhecer...
Mas não deixem o meu de lado, hehhe

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário