sábado, 27 de outubro de 2012

D.R

Bom dia meus amorecos!
Até que enfim é sábado, dia de descansar, ver filmes, namorar, enfim, SABADO é bão demais sôh.!
Ontem sextinha, eu e o maridinho fomos na casa do Carlos, mas conhecido como o CARLOS DA MERCEARIA, foi otimo, comemos um MACARRONAAADA deliciosa, e tomamos umas cevadinhas (isso não poderia faltar na bela sexta não é?) Foi simplesmente demais!

Ontem eu o nego, tivemos uma D.R (discutindo a relação) acho que todos os casalzinhos tem que ter isso em tempos e tempos, pra saber como vai, o que não gosta, o que gosta, a nossa conversinha de ontem, não foi das mais amigáveis possiveis não, (vou contar um segredinho pra vcs.. mulher baixinha é fogo quando tá braba, não é amor? rsrs) eu gritei, esperniei, hahaha, mas quando vi já estava em seus braços fazendo planos da nossa sexta-feira.

Outra diquinha para os casalzinhos: CASAMENTO não é um mar de rosas, existem brigas, choros, tristeza, mas com SABEDORIA, o casal consegue passar por cima de tudo isso, ainda mais quando existe amor... Sempre falo isso para o Abner, como DUAS pessoas com pensamentos diferentes, vidas diferentes, não brigam? É impossivel, rsrs mas lembrem-se: Sentem-se, resolvam, pois O AMOR SUPERA TUDO!

4 comentários:

  1. Continuem assim, ainda que com pensamentos e opiniões diferentes lutando para permanecer juntos, até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Sim Priscila, mas todos os casais, abssolutamente TODOS, terão pensamentos diferentes não é? Ninguem é igual a ninguem,o importante é o companherismo e o amor! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... por isso que vc tava naquela cara de "quarta-feira de cinzas" neh... eu sabia... Cáh, nunca esqueça de uma palavrinha.... Jesus... quando ele está no controle a adaptação é inevitável... e de uma maneira bem mais branda... não é Bhrama não... é branda, rsrsr

    Si

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA,
    Isso meeesmo Si, inegável a minha cara de chateação, mas passa, tuudo passa, hehe, e vc sabe bem isso! HAHA Concerteza, Deus no controle sempre é a melhor solução! Beijos Sisi!

    ResponderExcluir