quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Briga do Casal

Casais brigam, ahhhh se brigam ( E brigam muuuuuuito) HAHAHA
Mas na mesma hora que eu e o maridinho brigamos, já estamos abraçadinhos, pedindo desculpas um ao outro! rs
Ontem aconteceeeu isso, hoho.
Cuidar de casa não é facil, então aí vai uma dica aos casalzinhos de plantão: SEMPRE AJUDEM suas esposas e maridos  na tarefa domestica, ainda mais se os DOIS trabalharem, pois um só, não consegue, e fica sobrecarregado demais, rsrsrs. Mas se um ajudar o outro todos ficaram de bem e felizes.
Lá em casa eu sou a bagunçona, (mas pelo menos eu arrumo depois, hehe) O maridinho é mais organizado, MAS QUANDO QUEEEEEER TAMBEM, deixa os TENIZINHOS, esparramados pela casa inteira, ai saio xingando, gritando, e ele atras rindo, e querendo me adular (É DOSE NEEAH?) haha
Mas ele pelo menos me entende e me ajuda (quando queer, rsrs) brincadeirinha, mas ajuda...

Pode reclamar muito não, se não fica pior.!

Obrigado meu amor, por tudo, I LOVE YOOOU XUXU!
PS: MARIDINHO fez a janta de ontem tava tão TOTOSO!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário