quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bom diiiaaa!

Hoje tenho boas e más noticias, e olha que a má, realmente não é nem um pouco boa ='( 
Ontem tive visitinha lá em casa da minha doce e linda amiga Lelê (A PAGA LÍNGUA, rs) que vai se casar em dezembro, digo paga lingua, porque quando eu disse que ia me casar, ele fez A MINHA COVA, dizendo que eu estava muito nova, e tava fazendo besteira, que ela IRIA se casar só quando acabasse a faculdade e tals, ( MORAL DA HISTORIA: Depois de 6 meses que eu casei, a bichinha tá CASANDO! hahaha, é paga lingua demais não é? HAHA) Mas.. boa sorte minha neguinha, aproveita esse dia que é só seu! Contagem regressiva meu amor, *-------* ( Está me dando uma saudade dos preparativos, rs )

A notícia ruim, é que o pai do meu amigo Marcelo faleceu essa noite, aneeim, Marcelito, que Deus te proteja e te dê forças pra vc e sua familia nesse momento tão dificil, pode contar comigo e com o marido pro que precisar, ESTAMOS COM VC!!!!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário