terça-feira, 13 de março de 2012

Depois de bastante tempo sem escrever aqui estou eu...

Carregada de alegrias, momentos de tristeza, oscilando entre o prazer e a dor, mas isso é normal no mundo em que vivemos hoje, é normal dormir chorando em um dia e acordar sorrindo logo ao nascer do sol, é normal ter momentos de ira e de compaixão. É normal sofrer, é normal ser feliz.
Todavia, como todo coração em um bom estado, ele não gosta de sofrer, e quando isso acontece ele fica quietinho, com os olhos fechados, tentando esquecer a dor. E assim estou, tentando me livrar desses momentos que me deixam atordoada, tentando me livrar desse sofrimento que insiste em rondar o meu coração, não quero pena, não quero palavras de consolo, eu não estou doente, estou triste, e isso passa, assim como tudo na vida, e os momentos ruins não vão apagar os bons momentos de minha memória, eles ainda estão lá, bem escondidos, mas esperando o nascer do sol.
Camila Reis Braga

3 comentários: