segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Neim


Você já se sentiu como eu? Nevoada em um turbilhão de sensações? Onde não sabe se o você realmente anseia é o certo para sua vida? Onde ninguém pode decidir para você o que não dá pra explicar... Eu me sinto assim, quando deveria estar sorrindo e alegre pelas conquistas, estou farta e sobrecarregada pela dúvida que ronda o meu coração. Mas sei que no final tudo ficará bem, e essa dúvida não irá mais existir dentro de mim.


                Mas falando de coisa boa, comecei a minha faculdade de Gestão Financeira, estou gostando muito, pelo menos até agora, sei que vai dar tudo certo. Bye,Bye.


                                                                   By: Camila Reis Braga

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória de estar na faculdade.
    Estou orando por você e este momento de dúvidas ;)

    ResponderExcluir