quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amigo


Não precisamos conviver séculos com uma pessoa para termos a certeza que ela é especial para nós. A você, eu tenho muita gratidão, por ter me ajudado nas horas de mais necessidade, por ser esse amigo de todas as horas, e mesmo tão longe sei que posso contar com você. Obrigado amigo por ser essa pessoa tão maravilhosa, por ser essa pessoa enviada do Senhor, eu sei que Ele colocou você em minha vida por algum propósito, e esse propósito tem se cumprido. Pai, amigo, irmão, são tantas qualidades que poderia falar de você, uma pessoa humilde que estende a mão para os que precisam, um amigo fiel em todas as horas, um abençoador. Queria nesse simples post te agradecer por ser essa pessoa tão amada, e queria dizer que você mora em meu coração para sempre...
Um grande abraço meus eternos padrinhos – Daniela e Paulo
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário