terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novas Esperanças

Mais um ano começou, e com ele trouxe novas esperanças de um começo melhor, esse ano para mim será um ano de realizações, um ano de novidades e um ano que espero estar totalmente entregue para o amor. Com o casamento ás vésperas tudo é correria, mas também vem trazendo um gostinho de quero mais em meu coração, trazendo uma ansiedade gostosa de imaginar como será a minha vida ao lado da pessoa que eu amo, poderá ser difícil, eu sei, todavia o verdadeiro amor lança fora todo medo, e eu creio que tudo dará certo.
                Vestido, decoração, alegria, festa, lua-de-mel, tudo isso para mim é motivo de felicidade, pois depois de tudo que passamos juntos estamos colocando um sim em nosso futuro, um futuro cheio de felicidade e união. Obrigado Abner por entrar em minha vida para nunca mais sair. Eu te amo meu futuro MARIDO.
By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. Aproveite cada gostinho dessa nova fase de sua vida e faça como tem feito: registre cada momento pra nunca mais esquecer depois e poder relembrar sempre que precisar!

    Feliz demais da conta por sua felicidade, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pode deixar, vou seguir direitinho os seus conselhos amiga! E obrigada pelo apoio e carinho sempre tá? =D

    ResponderExcluir