terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nas mãos de Deus

            Aaah, esse medo que não me deixa em paz, medo de me arriscar em decisões precipitadas, medo de não arriscar e perder uma boa chance. Queria que o certo e o errado fossem mais claros, e que não deixassem dúvida em meu coração. Queria não magoar a pessoa que eu amo por essas incertezas, sem saber o que fazer, sem saber se realmente a minha opinião é a correta, ou se não passa de um simples medo de dar tudo errado.
            Tenho que me acostumar com esse mundo dos espertos, e não deixar que outras pessoas passem na minha frente pelo simples fato deu não querer ter dado um passo adiante. Um passo e nada mais!
            Entregar nas mãos de Deus é a melhor escolha, a mais sábia e a que vai dar certo.
                                                                       Eu creio.

By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário