terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ciúme gostoso

Deixa-me falar dessas duas mulheres maravilhosas em minha vida, antes que elas se chateiem por não ter nada relatado aqui. RS

Mamãe, vovó, o que falar de vocês duas? Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor por tão maravilhosas mulheres, um carinho inestimável, criações exemplares.
            Mãe, a cada dia que passa consigo perceber o quão batalhadora você é, pela sua força como mulher para poder criar filhas a distância, e dar um exemplo de mãe como nunca antes, apesar da distância você sempre foi uma mãe presente e madura, e mostrou força em suas maiores fraquezas, sinto muito orgulho de ser sua filha, e de poder estar ao seu lado. Obrigado pelo seu amor, pelo seu carinho e afeto quando eu mais precisei, obrigado pelas broncas, pelos beijos, pelo abraço quando eu estava triste e acima de tudo obrigado pelo seu amor. Obrigado por esses dias maravilhosos ao seu lado, por me acordar com um beijo na bochecha, por me dar aquele abraço gostoso ao final do dia, e pela comida gostosa na hora do meu almoço, tem sido dias significativos para mim minha querida mãe.
Obrigado por tudo, por tudo mesmo, por ser esse exemplo de mulher em minha vida, eu te amo.

Vovó, longe de você durante esses dias percebo o quão especial você é em minha vida, mistura de saudades e gratidão preenchem o meu peito, a você devo total devoção por todos esse anos de dedicação e paciência ao cuidar de suas filhas e netas. Obrigado pela vó madura e otimista que sempre foi durante todo tempo, pelas broncas nas horas necessárias; e pelas abraços em momentos de alegria, sem você a minha vida não seria a mesma, obrigado pela educação que me criou, por me mostrar sempre o certo e o errado e obrigado por me amar, eu te amo demais vovó.

Se eu as fiz chorar me desculpem, nunca foi a minha intenção.
Eu as amo.

By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário