quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Baby, bebê, amor, minha Vida

         Neste dia tão especial gostaria de lhe desejar muitos anos de paz, alegrias, amor, união, compreensão, tudo que pela pessoa que você é merece!
         Parabéns baby por esses 22 anos de saúde e dedicação, obrigado por ser essa pessoa significativa em minha vida, obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo nesse 1 ano e meio de namoro. Com você eu descobri o verdadeiro sentido da vida, do amor e dos sonhos conquistados. Te agradeço por seus abraços, beijos, seus carinhos, e quero te fazer muito feliz ao meu lado, quero me casar com você e poder ter bastantes abnerzinhos correndo pela nossa casa (casa da qual estamos lutando para conquistar).
                                           
         Obrigado por ser sempre essa pessoa fiel ao meu lado, por me aturar com minhas vaidades e egoísmo, espero que possamos ser uma família feliz no decorrer de nossa trajetória, não tenho palavras para expressar o tamanho do meu sentimento por você, tento de fazer feliz todos os dias, com ações e sentimentos, se alguma vez e te fiz chorar e entristecer me perdoa, nunca foi essa a minha intenção. Com você eu espero ser realizada, tanto na vida sentimental quanto familiar.

         Sei que Deus tem um plano em nossas vidas, e espero que possamos ficar juntinhos até ficarmos velhinhos, vendo nossos filhos e netos crescer.
         Parabéns para você amor, que Deus possa lhe dar muita paz, amor, e alegrias nos caminhos que você resolver trilhar, e espero que eu possa estar com você em todos eles.
         Eu te amo demais, e sei que você sabe disso...


Com muito amor.
Sua Eterna Namorada

2 comentários:

  1. Nossa que lindo, desejo que Deus continue abençoando esse namoro e que seja amor para sempre.
    Pois ja esta escrito que o amor nunca se acaba.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, do fundo do meu coração!
    =D Que Deus te ouça!

    ResponderExcluir