segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sim, eu aceito!

Hoje é o meu dia, vejo pessoas ao meu redor correndo de um lado pra o outro, não consigo associar nenhuma palavra em meio aos murmuros, grandes elogios me dizendo que estou linda, não consigo pensar em quase nada, meus dedos estão trêmulos, só consigo me imaginar sendo só dele, para sempre!
    A macha começa, é essa a hora pensei, todos se levantam para me ver, devo estar realmente bela, pois todos me olham surpresos, todavia, meus olhos se prendem aos dele, é essa a hora, ele sorri, percebo que ele está tão nervoso quanto eu, ele não consegue tirar os olhos de mim e eu dos dele, sorrimos um para o outro e sussurro: Eu te amo querido, e ele me beija e me diz: Você está linda meu amor, eu digo sim, e a partir desse enlace percebo que estamos ligados um com o outro, não somente pela nossa vontade, mas pela vontade de Deus.
By: Camila Reis Braga

3 comentários:

  1. PARA COM ISSOOOOOOOOO; TENHO CIUMES TÁ.


    PS: você esta linda todos os dias da sua vida amor!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou para sempre sua, larga de bobeira, e caa comigo vc! UAHSUHAUSHUAHS

    PS: Vc que está sempre linda!

    ResponderExcluir