segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segundona

Mais uma segunda-feira, OMG, término de um ótimo final de semana e começo de uma longa semana (mesmo que nesses tempos os dias estão se passando rápidos demais.) Rs. O Abner está me pressionando esses dias, querendo que eu invista no que eu mais gosto de fazer, ou seja, ESCREVER, o problema é que eu já estive mais animada nisso, achando que poderia ser uma boa idéia e tal, e ele super me apoiou, mais hoje tenho minhas dúvidas se é realmente isso que me dará prazer, porque terminar um livro não é fácil, digo isso por experiência própria, o Diário de Kate mal começou e já está com páginas em branco, pretendo realmente terminá-lo, mas para isso preciso de tempo (o que eu não tenho haha’)...
Mais eu coloquei na minha cabeça que quero ser LOCUTORA DE RÁDIO Acredita?! Poisé pensem comigo: Não tem serviço melhor, você não fica parada no serviço vendo as aranhas formarem suas teias no teto, e faria o que eu mais gosto (Além de escrever eu adoooro falar hehe’) Mais isso é tudo imaginação minha, o engraçado é que eu já deveria ter escolhido a minha profissão, só faltam seis meses para que eu forme no terceiro ano, e nada, nadica de nada passou pela minha cabeça..... AINDA...
Eu fui na casa do Niraldo, foi ótimo, ri a becas com os meninos, e fiquei morta de vergonha com a TOTAL, mais TOTAL mesmo educação do Niraldo, mas foi muito bom, espero ansiosamente outro churrasco, haha’
PS: Amorzinho, da próxima vez que ler o meu blog deixe um scrap =D Eu te amo xuxu!
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário