quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pai

Eu te agradeço Pai, por me ajudar nos momentos que eu mais precisei, por ser um exemplo de pessoa quando eu ainda era criança e  precisava de alguém a quem eu pudesse me espelhar, pois além de pai você soube ser o meu melhor amigo, uma pessoa com que eu confia e dialogava quando eu estava cheio de problemas, e você sempre soube me dizer o que eu precisava ouvir, nem sempre era algo que eu queria escutar, mas hoje eu percebo que aquelas palavras foram um alicerce para o que eu me tornei hoje. Com você eu descobri o que era o amor, um amor de pai para filho, puro, saudável, e que me fazia lembrar todos os dias que eu tinha alguém que eu pudesse contar.
         Eu te agradeço Pai, pelas broncas necessárias que eu escutei, por dizer não na hora correta, e por saber lidar com palavras duras que eu proferi, obrigado pelos almoços nos domingos, pelo Pai presente que sempre foi, pelas tardes jogando conversa fora, e pelas histórias de super-heróis que me contou, e com tudo isso hoje percebo que você foi forte o bastante para que eu não fosse fraco, foi amável o bastante para que eu não fosse agressivo, foi direito o bastante para que eu não fosse rebelde, e mais importante: Foi Pai o bastante para que eu quisesse ser Pai.
         Nesse dia tão especial quero lhe desejar um Feliz dia Dos Pais, é com imenso carinho que digo que eu amo você Pai, e agradeço pela pessoa que você me fez ser hoje, uma pessoa madura e consciente do mundo que me esperava aqui fora.

Eu te amo meu Super-Herói.

 By: Camila Reis Braga

3 comentários:

  1. Se eu te contar que eu chorei você acredita?
    Não sei se posso considerar um choro, mas caiu tres lagrimas, kkkkkk, Camila, me lembro de tanta coisa relacionada a isso, a mim, a você e me conforta ver que seu coração esta puro... limpo. Não sei se você vai me entender, mas você realmente não existe.
    Eu te amo muito tá!

    ResponderExcluir
  2. Uai, vamos considerar um choro então. kkkkkkkk'
    Que bom linda, isso quer dizer que vc gostou ne? Eu compreeendo o que vc disse sim amor, e fico feliz de vc ter se visto nesse texto.

    Eu existo sim! E estou sempre do seu lado, rs
    Eu tambem te amo meu bem.

    ResponderExcluir
  3. É CLARO NÉ,
    EU SOU UM PAI PRA VOCÊ... KKKKKKKK

    ResponderExcluir