sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sim X Não

“Continuar como se nada estivesse acontecendo? Como se eu não estivesse apaixonada por você? Como se você não estivesse em minha vida? É isso mesmo que eu quero?”
Ou desistir de sonhos antigos, calados, e ficar sofrendo em silêncio, isso será mesmo vida? Confusa diante de tudo que está sobre mim. Eu não consigo pensar, não desejo refletir sobre nada disso, o NADA realmente é menos doloroso, queria deixar de escolher entre sim e o não, o amor e o ódio, desejo e rejeições. Queria ter menos responsabilidade sobre os meus atos. Queria não me arrepender com as escolhas que escolherei, queria não ter pavor do Futuro, mais eu tenho, tenho muito medo.
By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. Todos nós somos assim, ao ponto de ter que escolher e ter medo do Futuro, das decisoes tomadas certas ou erradas, mas a gente só descobre agindo, não adianta ficar parado ver a vida passar, vamos ter que agir. Mas a cada erro você aprende e nunca mais o comete, tá certo? Eu estou com você. SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo meu amor, eu não posso ter medo do futuro e muito menos das minhas decisões que serão tomadas, tenho que arriscar, e aprender com os erros que podem ser cometidos, que só assim eu saberei se foi a escolha certa ou não. Eu sei que vc es´ta comigo. Eu estou contigo também amiga!

    ResponderExcluir