segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rosas

Meu Deus, quando preocupação! Estou com a cabeça cheia, triste por certas palavras duras, e por comportamentos que me deixaram com o coraçãozinho apertado, Cansei de chorar em meu ursinho, e de me lamentar de tudo não ter sido conforme o meu esperado, o que tenho que fazer agora é sorrir e fingir que nada daquilo me magoou. Mesmo sendo tudo uma farsa. Farsa por farsa, o que acha?

Quando você nunca tem razão, e quando tem, jogam tudo água abaixo.
Não é importante.

Ser importante, ser considerada especial, ser amada, é tudo que eu mais peço, Não precisa de muita coisa. Somente carinho.

PS: Porque eu gosto é de rosas, E rosas e rosas. Acompanhadas de um bilhete, Me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas, E rosas e rosas, Muitas vezes são vermelhas, Mas sempre são rosas...

By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário