quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um ser tão pequeno

“Eu preciso tanto de você, o seu amor é o que me faz crescer, me conhece como a própria mão, cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em nós dois, que não podia deixar pra depois, e eu vim aqui só pra dizer, que eu sou louca por você”
Rosa de Saron – Apenas uma Canção de Amor
Estou feliz, muito feliz, que resolvi escrever aqui um pouquinho, hoje vi a menininha da Simone, ela é tão linda, tão pequenininha, com perninhas e bracinhos minúsculos, tão fraca, indefesa, dependente do amor de mãe, me emocionei ao ver aquela criatura perfeita aconchegadas em meu abraço, aquele cheirinho indo e vindo em minhas narinas, ela adormeceu em meus braços, e pude saber que ela estava tranqüila, pois a cada suspiro um sorriso aparecia n o canto dos seus lábios. Era tão infantil, tão inocente, tão pura, (Como não amar um ser como aquele?)
Como uma mãe deve ser feliz em ter seus filhos em seus braços. Não vejo a hora de poder dormir com um dos meus em meus abraços, mas irá demorar, uns anos. Espero que passe rápido. Ser mãe deve ser o melhor presente de Deus.
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário