terça-feira, 31 de maio de 2011

Quase adulta?!

Pois eu sei que por onde eu for, você irá comigo...
“Vivendo um momento de felicidade tremendo em minha vida.  Feliz comigo mesma, com a minha família, o meu serviço, a minha vida sentimental, acho que tudo finalmente está chegando aos eixos, em minha casa tudo está muito melhor, não sei se é a maior idade chegando rsrs, ou se é somente paz mesmo. Mais o que interessa é que tudo está muito bom”
Estou animada com a formatura do terceirão , e espero que tudo ocorra como planejado.
Muitíssimo  feliz com o meu amor, que a cada dia está me surpreendendo com a sua força de vontade de fazer o que realmente é certo, e isso em deixa muito feliz!
Mamis vai chegar no meu Niver! Quer coisa melhor? Hehe
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário