quinta-feira, 19 de maio de 2011

Incompetência?

ODEIO quando me sinto incompetente, e quando erro sem motivos!  Isso faz com que meu auto- estima vá á baixo e faz também com que meu dia se torne péssimo. Parece que a minha semana começou com o pé esquerdo! (Mesmo podendo ser só TPM mesmo) Meu final de semana foi bom, já tiveram melhores, mas foi bom, sábado cheguei de madrugada em casa, fui prestigiar meu amor na gravação do CD do Pedro Júnior & Manoel, foi muito bom, estive com pessoas que eu gosto! Hehe, Dias das mães foi bom, mesmo não passando com ela.. Sinto-a bem aqui do meu lado, liguei pra ela e desejei um ótimo dia, passei com minha segunda mãe VOVÓ, que sempre esteve comigo! Amo as duas de montão! Esse dia das mães foi mais tranqüilo que os outros, (feridas se fechando...)
Saudades do meu amor, ele está em MOEMA, Longe não? Hehe
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário