quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ai, ai.

Realmente, eu estou uma pilha de nervos esses dias, chorando toda hora e com vontade de sumir. Fico pensando coisas estranhas, e estou com medo até de mim. Queria ser mais otimista mais isso parece que vai ser impossível. Estou chateado com meu amor, que parece que não me ouve em nada, e faz tudo do jeito que ele acha que está certo. Sem antes nem ao menos me consultar.  Pode ser que eu esteja errada, pois no estado que eu estou TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS estão errados. Tenho medo de não conseguir juntar dinheiro futuramente, e isso me assombra, a cada dia que passa as coisas se apertam para nós. Ai, Ai. Que raiva que eu estou de mim, quero que essa onda de stress passe logo, e que eu fique mais calma e menos chorona. Não consigo dizer uma palavra sem que um soluço de choro apareça no meio dela. Talvez seja isso que me deixa com tanto medo do futuro, Mais que se dane, eu queria que alguém me entendesse.!
By: Camila Reis Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário